Postagens populares

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

THALLES ROBERTO

BAIXAR CD´S GRATIS


Thalles Roberto - Uma História Escrita Pela Dedo de Deus (CD 1) 2011
Uma História Escrita Pela Dedo de Deus (CD 1) - 2011

Descricao:
1- Escrita Pelo dedo de Deus.mp3
2- Deus da minha vida.mp3
3- Me faz viver.mp3
4- Arde outra vez.mp3
5- Como é bom poder acordar.mp3
6- Eu amo vocês 3.mp3
7- Eu escolho Deus.mp3
8- Mesmo sem entender.mp3
9- Nada além de Ti.mp3
10- Casa do Pai.mp3
11- Oh meu irmãozinho.mp3



Escolha um link para baixar este album
link_Original BAIXAR/Download ALBUM  
fernandonica BAIXAR/Download ALBUM  
palavracriativa.biz BAIXAR/Download ALBUM  
Link_Direto BAIXAR/Download ALBUM  
macacoloko BAIXAR/Download ALBUM  
Baixarsogospel BAIXAR/Download ALBUM  
manoel014 BAIXAR/Download ALBUM  
TAPRO - Tiago BAIXAR/Download ALBUM  
Baixarsogospel BAIXAR/Download ALBUM  
BotGospel BAIXAR/Download ALBUM  









Descricao:
1- Meu mundo.mp3
2- O que queres de mim.mp3
3- Quando essa igreja ora.mp3
4- Deus da força.mp3
5- Ele é contigo.mp3
6- Como Ele sempre faz.mp3
7- Deus me ama.mp3
8- Aleluia.mp3
9- Clareia.mp3
10- Jesus me achou.mp3
11- Esse é que é Deus.mp3


Escolha um link para baixar este album
link_Original BAIXAR/Download ALBUM  
macacoloko BAIXAR/Download ALBUM  
Baixarsogospel BAIXAR/Download ALBUM  
manoel014 BAIXAR/Download ALBUM  
Baixarsogospel BAIXAR/Download ALBUM  
BotGospel BAIXAR/Download ALBUM  









Descricao:
01 Arde Outra vez.mp3
02 Pela Graça.mp3
03 Ele É Contigo.mp3
04 Deus Do Impossivel.mp3
05 Deus Da Minha Vida.mp3
06 Deus Da Força.mp3
07 Casa Do Pai.mp3
08 Amor Maravilhoso.mp3
09 Quero aprender com Jesus.mp3
10 Àguas Que Saram.mp3
11 Quero As àguas.mp3
12 Tudo Que Sonhei (Mas A Vida ).mp3
13 Eu Tenho Um Deus.mp3
14 Não Pare, Não.mp3


O primeiro trabalho de Thalles pela Graça Music chama-se Na Sala do Pai.Trata-se de um projeto que inclui CD e DVD, num estilo bem acústico, com muito louvor e adoração, engenhosamente mixado a muita musicalidade, uma das marcas do cantor.


Escolha um link para baixar este album
link_Original BAIXAR/Download ALBUM  
mad_pro BAIXAR/Download ALBUM  
fernandonica BAIXAR/Download ALBUM  
samsouz BAIXAR/Download ALBUM  
macacoloko BAIXAR/Download ALBUM  
Baixarsogospel BAIXAR/Download ALBUM  
BotGospel BAIXAR/Download ALBUM  
Gospelshares BAIXAR/Download ALBUM  
Rafael Records- BAIXAR/Download ALBUM  
BotGospel BAIXAR/Download ALBUM  
Andre_batista BAIXAR/Download ALBUM  
BotGospel BAIXAR/Download ALBUM  
BotGospel BAIXAR/Download ALBUM  
mad_pro BAIXAR/Download ALBUM  
BotGospel BAIXAR/Download ALBUM  
BotGospel BAIXAR/Download ALBUM  
BotGospel BAIXAR/Download ALBUM  
I-G-dom BAIXAR/Download ALBUM  
Special_Power BAIXAR/Download ALBUM  





  Acústico Gospel - 2005

Descricao:
01. Deus está aqui.mp3
02. Segura na mão de Deus.mp3
03. Porque ele vive.mp3
04. Um vaso novo.mp3
05. Meu coração.mp3
06. Glória.mp3
07. Sou feliz.mp3
08. Quão grande és tu.mp3
09. Sonda-me.mp3
10. A alegria está no coração.mp3
11. Achei um grande amigo.mp3
12. Da linda pátria.mp3
13. Ao chegar mais perto.mp3
14. Cabo da nau.mp3
15. Deus está aqui PB.mp3
16. Sou feliz PB.mp3
17. Sonda-me PB.mp3
18. A alegria está no coração PB.mp3
19. Achei um grande amigo PB.mp3

Indicado ao 5º Grammy Latino 2004 concorreu ao prêmio de 'Melhor Álbum de Música Cristã (Língua Portuguesa)'. O 'Acústico Gospel' de Thalles Roberto, lançado pela Columbia Records é um ótimo cd para matar a saudade das antigas canções.
Cada música é uma surpresa, pela introdução não dá pra imaginar qual música irá começar. Músicas antigas, arranjos novíssimos e simples. Coisa de quem sabe




Escolha um link para baixar este album
link_Original BAIXAR/Download ALBUM  
luebeto BAIXAR/Download ALBUM  
dinkold BAIXAR/Download ALBUM  
BotGospel BAIXAR/Download ALBUM  
Gospelshares BAIXAR/Download ALBUM  
Rafael Records- BAIXAR/Download ALBUM  


Nenhum comentário:

Postar um comentário